Os consumidores no Brasil esperaram décadas para terem um modelo de BMW na faixa dos U$ 15.000.
A BMW apresentou na Europa a nova G 650 GS 2011 que passou por atualização de design, características e cores que a deixou mais semelhante aos outros modelos de motos da marca bavária. O farol, que agora é agora é assimétrico e remete à linha X da marca, assim como a lanterna traseira, que agora lembra a família R 1200, são algumas das várias alterações.
O antiquado e simples painel também foi alterado e substituído por um mais bonito, com display digital para velocímetro, horas, hodômetro e contagiros analógico. As rodas raiadas foram abandonadas e agora são belas rodas de liga leve.
Na mecânica não houve alterações, o motor continua sendo o mesmo monociclindro de 650 cc que rende 48 cv a 6.500 rpm e torque de 6.1 kgf.m a 5.000 rpm. No entanto, o tanque de combustível foi reduzido de 17,3 litros para 14 litros, sacrificando quase 20% de autonomia. Como na versão anterior, o modelo é equipado com freios ABS que podem ser desligados para o uso off-road.
Nenhum comentário:
Postar um comentário