Durante a 68ª edição do Salão de Milão – EICMA o mundo ficou conhecendo a primeira incursão da Ducati no segmento das power-cruiser, com a apresentação da musculosa Diavel. Mas, e se a Ducati não ficasse por aqui?
Depois de ter anunciado e acertado nas suas previsões com as apresentações da Multistrada 1200 e com a Diavel, o importador australiano das motos fabricadas em Borgo Panigale, Warren Lee, volta a comentar o fato da Ducati poder vir a apresentar uma scooter
“A Ducati está pensando numa scooter, mas um modelo de altas performances e não um modelo econômico de 50 cc. Está em "pano de fundo" neste momento.”
As maxi-scooters parecem ter ganho nova vida após a EICMA deste ano. A BMW apresentou a espectacular Concept C, “carregada” de novas tecnologias capazes de facilitar a vida dos motociclistas em todos os aspectos. Já a Honda por seu lado, apresentou o concept MID, uma maxi-scooter que de acordo com a marca “combina a posição de condução confortável de uma scooter, com a sensação energética de uma desportiva.”
Fonte: Motociclismo.pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário